Singer, eu que fiz.

Lembra da propaganda? Sempre me lembro dessa musiquinha. Depois do Getúlio ter baixado em  mim e de eu ter finalmente conseguido desenvolver um modelo bacana, ganhei uma máquina industrial da minha mãe (também por que a caseirinha que eu tinha, tadinha, a Filó, não deu conta de costurar couro seguidas vezes e foi parar no pronto socorro). Aí quem baixou em mim foi o Taylor.  Isso me lembra duas músicas de uma mesma banda, de um mesmo álbum. Fita métrica e cronômetro em mãos, lápis e papel, contas, muitas contas. E eu comecei a lembrar de quando eu era professora de literatura e a única conta que eu precisava fazer era a do tipo: fulano nasceu em 1889, então em 1922 ele tinha tantos anos.

http://www.youtube.com/watch?v=cpbbuaIA3Ds

http://www.youtube.com/watch?v=MYiahoYfPGk

Deixe um comentário

