Você que faz??

Às vezes parece que costurar é coisa de outro mundo, de outro século. E de certo modo até é mesmo, tão dissociado a gente ficou dos modos de produção daquilo que a gente costuma consumir. Não há quem não se espante: é você mesma quem costura? Sim, sim. Esse aqui foi o segundo hit parade, quem vê, quer. Eu dou meu cartãozinho e já vou comprar mais tecido no dia seguinte. Eu acho que o mais interessante do meu trabalho é ajudar as pessoas que querem andar de bicicleta em São Paulo. E muita gente quer fugir do trânsito, se exercitar. Seja por qual motivo for, a gente tá fazendo de São Paulo uma cidade diferente. Uma cidade para pessoas, como diz aquele projeto: http://cidadesparapessoas.com.br/

Foto tirada na Bicicletada – http://bicicletada.org
Vem também! Toda última sexta-feira do mês, na Praça do Ciclista – na esquina da Consolação com a Av. Paulista.

Deixe um comentário

